Memória da Capoeira no Rio de Janeiro

 

Convite Evento Memoria Capoeira 2012

É com grande satisfação que convido a todos líderes de Grupos de Capoeira em geral, alunos, admiradores e simpatizantes desta arte a participarem do 2º Encontro da Memória da Capoeira Angola no Rio de Janeiro, em Santa Teresa, Largo dos Guimarães com início as 9:00h do dia 13 de outubro de 2012.

Apesar de se tratar de um encontro de Capoeira Angola da escola de Mestre Pastinha, este fato não exclui de maneira alguma – muito pelo contrário – a participação de todos os Mestres e professores (líderes) em geral, além dos alunos, que praticam Capoeira de outras vertentes ou linhagens. Gostaríamos de contar com a presença de todos, sem qualquer tipo de distinção, pois a Capoeira Angola no Rio de Janeiro não se desenvolveu independentemente das outras. Sabemos que durante os anos 70 e 80 houve fortes laços e marcas dessa interação. Enfim, é essa complexidade da Capoeira que nós queremos celebrar e transmitir.

Aos praticantes de Capoeira Angola, isto é uma convocação geral, é imprescindivel a participação de todos no amplo sentido da palavra. Todos, sem exceção, serão bem recebidos com muita energia e respeito. Desta forma teremos um bom Encontro!

Um forte axé para todos!
Mestre José Carlos

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: